quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agústia fulminante

Você consome minha alegria.
Digere toda minha vontade de viver.
Mais pareçe uma doença imortal.


Você calada e sem o minimo uso de uma palavra.
Consegue me colocar no chão.
E o que dizer se o destino sempre me lembra você.


Ha! Um unico olhar insignificante teu.
Derruba meu mundo, um grito profundo.
Como uma dor que nunca passa.


E sempre vai estar ali para me atormentar.
Só digo a Deus que me proteja.
Eu não quero atingis niguem, só quero seguir em paz.


Mas você tanto mau me faz.
Meu coração já sangra, por ti ver.
Eu não consiguo respirar se olhar para você.


Deus me ajude, pois nenhum de nós somos culpados por isto.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank