terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje não tem luar

 Certamente amanhã estarei aqui me contradizendo, a verdade é que é tudo tão instavel, minha vida principalmente, este negocio de não conseguir ficar com uma pessoa mas de uma semana, esse milk shake de sentimentos que eu sinto. E meu ideais que mudam a todo instante, e os ataques de furia que eu tenho, a verdade é que precizo começar a concertar meus erros, para poder dormi em paz. 
  Agradeço a Deus por ter ele, me ajudando, e por mandar amigos tão pacientes comigo, pessoas muitas que eu chamaria de irmãos, não sei aonde estaria agóra se eles não tivecem me ajudado.
  Você pode não entender minha situação, mas se coloque no meu lugar, imagine ser uma pessoa, que sempre tentou ser feliz mas nunca conseguio, tente ser uma pessoa que teve que esquecer do passado, e parar de penssar no futuro para viver bem. Nunca direi que minha vida é ruin, tem muitas vidas piores por ai, mas que tá difícil tá, mas como aprendi que nós seres humanos somos fracos e pequenos, sei que tem horas que agnete tem que se entregar aos planos de Deus, e saber que tudo vai dá certo.

3 comentários:

Allison disse...

Vc preciza sair man, dá uma respirada.

Brizz disse...

Seja o q for: ñ pule!!! kkkkkkk

Concordo dá uma saída esqueçe dos pro, vc tava tão bem.

Lanna disse...

Mauuuu

Arquivo do blog

pagerank

PageRank