sábado, 12 de junho de 2010

Alguém

Todo mundo procura um alguem.
E não importa quem.
Procuram sempre um alguem.
Eu não tenho esperanças mais.
Mas tem muita gente que corre atraz.

Um alguem para amar.

Alguem pra te perdoar.
Alguem pra te beijar.
Alguem pra te abraçar.
Alguem pra conversa.
Alguem pra relaxar.
Alguem que te conheça.
Alguem que você o conheça.
Alguem em quem confiar.
Alguem para penssar.
Alguem pra te esperar,
Depois de um dia ruin.
Alguem que te faça ficar feliz no fim.
Alguem pra você adimirar.
Alguem pra te proteger.
Alguem pra ser protegido.

Nunca procuramos um alguem apénas para uma noite solitária, isso é só lazer. Para ser feliz procuramos pessoas que marquem nossas historias. 
                Feliz dia dos namorados :)

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank