sábado, 12 de junho de 2010

Siceras desculpas

Se alguma vez eu agir de ignorancia me perdoe.
É que eu não sei como me portar perto de você.
Sua beleza encandeia meus penssamentos.
E te observar, é o prefirido dos meus passatempos.

E se menti pra você.
Espero que raiva de mim não venha ter.
Se eu menti foi pra te proteger.
Sei que estou errado mas tinha medo de te perder.

É assim mesmo.
Eu não consigo fazer nada certo.
Eu não consigo nem falar com você perto.

Me perdoa se por muitas vezes esqueci que você tem sentimentos.
É que é tenta coisa pra te dizer que me perco em penssamentos.
E desculpa se as lagrimas são inevitaveis.
É obsessivo, mas eu quero você comigo.

Se alguma vez eu ignorei suas vontades.
Desculpa nunca tive um amor tão forte de verdade.
E se tentei parecer forte, desculpa.
Nunca tive sorte.


É assim mesmo.
Eu não consigo fazer nada certo.
Eu não consigo nem respirar com você perto.

Eu só espero que entenda, estou perdido aqui, sem ter pra onde ir, penssei ter encontrado meu rumo em você. :(

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank