domingo, 6 de junho de 2010

Castigo de Deus

Droga eu estou chorando!
Hoje eu vim aqui só pra ver aquela outra pessoa.
Mas eu sempre olho pra você.
Porque?
Eu não consiguo entender.
Droga porque você continua tendo tanta influencia sobre mim.
Eu não devia estar chorando.
Não! Assim por você.
Penssei que já tinha me recuperado.
Mas eu continuo querendo te abraçar.
A meu Deus eu não paro de chorar!


Logo eu que pouco chorava.
E de sentimentos não gostava.
Ó Deus eu não mereço ficar tão triste por você.
Á! Quanto mau você me faz.
Só de olhar, só de respirar.
Imagina de falar.
Doi no meu peito não ter você
Droga eu continuo chorando.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Um comentário:

All disse...

triste fim dos que amam :'(

Arquivo do blog

pagerank

PageRank