sábado, 5 de junho de 2010

Dialogo do amor.

Na noite sorrateiramente eu gritei teu nome.
Mas logo cai por mim e percebi que não estavas ali.
Se é sempre tão difícil esquecer alguem que agente ama assim.
Nunca mas quero isso pra mim.


Lembro de pedir a Deus para um dia estar nos braços seus.
Mas nunca pessei se realizar, se tratava apenas de mais um delirio meu.
E quando consegui de tão emocionado, do me passado esqueci.


Mas e agora que já não estas aqui?
Agora que me fizeste ficar só por aqui?
E esse meu amor continua igual.
Ao dia que ti ví no jornal.


Só me resta se contradizer.
E orar a Deus.
Para esquecer você.
De que serve te amar, se nunca mas vou poder te ter?

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank