sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ignorem as lagrimas.

Não pensse que eu desisti.
Não pensse que me venceu.
Não pensse que foi você que me pos aqui.
Nem que ainda estou louco por você.
Só porque estou chorando.
Só porque estou jogado aqui no chão.
Não, não quer dizer que sinto sua falta.
Só porque meu coração acelera quando te vejo.
Só porque eu choro quando lembro de você.
Isso não significa nada.
Só porque eu só esculto musicas que me lembram você.
E fico tentando parecer forte.
Isso não quer dizer nada.
Afinal eu sou forte, e nada pode me atingir.


Ignorem minhas lagrimas.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

3 comentários:

tayson disse...

Profundo. e sinistro

Lanna disse...

Profundo. e sinistro (²)

Allison disse...

Profundo. e sinistro(³) vc é muito sinistro brow

Arquivo do blog

pagerank

PageRank