sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu fico me questinando se é normal.

Eu só estou aqui hoje porque sou teimoso.
Eu já deveria ter fugido.
Fugido pra um lugar bem lonje de você.
E fingido que nunca te conhecí.

E eu fico me questinando se é normal.
Eu ficar vendo você em outros rostos.
Eu escultar seu nome nas musicas.

Se tudo me faz lembrar você.
Agóra tenho certeza que meu mundo é você.
Então como posso fujir de você?
Como posso simplesmente ignorar você?

Eu fico me questionando se é normal.
Se todas as historias que conto.
Vão parar em você no final.

Já ando preocupado.
Todos já perceberam esse meu estado.
O estado que eu fico sem você.
A questão de ser ou não ser louco por você.

E eu fico me questinando se é normal.
Os batimentos se mutiplicarem.
Sua presença é fatal.
Tira minha cabeça do normal.

Talvez eu devesse te vêr...

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank