quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lágrimas.

Lá fora matéoros caem.
Tanto faz, a menos que falem.
E todos estão vendo sua situação.
Tanto faz, eu sempre viví em vão.


E as pessoas te julgam sem saber.
Tanto faz, sou muito pouco para certo ser.
E quem tú amas não te ama mais.
Tanto faz, nada nessa vida importa mais.




O fundo do precipício e logo alí.
Tanto faz, porque ainda insisto em ser feliz?
Talvez você tenha perdido metade da sua vida.
Tanto faz, mesmo que eu seja uma pessoa arrependida.


Ela não ama mas você.
Tanto faz, eu sou incapaz do amor dela ter.
Ela esta beijando outro agóra.
Tanto faz, com tanto que ela lembre que eu a beijei lá fóra.


Ela não penssa mais em você.
Tanto faz, contanto que ela consigua feliz ser.
Ela sempre amou aquele alguem.
Tanto faz, nunca mais amo niguem.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa q conformismo

Arquivo do blog

pagerank

PageRank