quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que todo mundo quer, eu quero tambem.

Quem afagará minhas tristezas?
E me dirá que posso fechar os olhos.
Em quem eu vou poder confiar?


Eu só queria alguém pra amar.
E gritar bem auto que alguém me ama.
Eu só queria poder beijar sua face.
E ter a minha beijada.
Porque não pode ser assim?


Quem me abraçará?
Quando todos os meus planos falharem.
Quando as pessoas me julgarem.
Quando nada mas fizer sentido.


Eu só queria alguém pra amar.
E gritar bem auto que alguém me ama.
Eu só queria poder beijar sua face.
E ter a minha beijada.
Porque não pode ser assim?

Dizem que em algum lugar existem,
Pessoas felizes.
Que se amam e se fazem amar.
Dizem ser possível viver sem ódio.
E quem mais perdoar é quem merece o pódio.
Só vendo vou acreditar.
Porque na minha vida nada certo dá.
E eu fico chorando, do passado relembrando.
E musicas inventando.



Eu só queria alguém pra amar.
E gritar bem auto que alguém me ama.
Eu só queria poder beijar sua face.
E ter a minha beijada.
Porque tem que ser assim?



spacer - me pergunte - orkut - twitter

2 comentários:

All disse...

Hell, tú anda muito mau veio tire ums dias pra discansar pegue umas meninas e tente ser feliz.
"A vida ñ é esperar a chuva passar, é aprender a dançar na chuva."

Anne disse...

very

Arquivo do blog

pagerank

PageRank