terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu eu romântico.

Esta vendo?
É, eu já fui uma pessoa normal.
Com anseios quanto a parte sentimental.
Mas hoje eu prefiro me excluir destas chagas.

Eu já fui alguém que era fácil de amar.
E que não precisava de muito pra se apaixonar.
Eu não via graça na desgraça.
Mas tudo na vida passa.

Eu já fui de morrer por amor.
Mas hoje, a! faça me um favor!
Eu já recitei poemas.
Mandei flores.
Cantei canções.
Mas hoje, hoje não.

Depois de tantas amarguras.
Que esta vida me proporcionou.
Prefiro ficar de fora.
Cansei de fazer o impossível.
Por algo que a vida me mostrou ser invisível.

Pois é, me cansei.
Se procurar alguém romântico, estou de ferias.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Um comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank