segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje é um novo dia.

Segura bem firme minhas mãos.
Nós vamos passar por isso.
Tenho certeza que vai passar.
Isso foi tão forte a ponto de nos afastar.
Mas a verdade é que o universo nos uni.
E que o mais profundo da fisica mostra que tudo estar a nosso favor.

Hoje de noite eu ví nos brilhos dos seus olhos a esperança.
Não quero te trazer de novo pra dentro do meu peito.
Eu quero te por denovo no centro do meu mundo.

Hoje eu lembrei de quando eu te abraçava.
Hoje eu lembrei de quando agente via o pôr-do-sol.
Lembra, quando eu chorei no teu colo?
Hoje eu quiz ter onde chorar, hoje eu quiz ter você.

 (ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank