terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alegre ser.

Eu andei procurando respostas neste mundo sem rumo, procurando achar nem que seja um único murmuro do que signifique estar feliz. Eu andei tentando me afastar dos pecados, mais é incrível quanto mais se tenta me proteger, mais eles vem para cima de mim, e mais pecados vou cometendo, sem volta. Procurei acalmar minha ira, e meu amor, procurei calar nem que por um minuto só fosse o meu clamor. Procurei ficar em paz comigo mesmo e os outros, para que a discórdia não viesse abalar um coração mentiroso. E de paz eu consegui, me guardar e me afastar, para sempre, esquecer tudo que um dia foi razão de guerra, agora são motivos de paz, uma paz que reina em meu ser. 
E agora com calmaria, gosto do jeito que estou, mudar pra que? Nem posso, nem sou, apenas vivo em paz, perambulando, fingindo não estar fugindo de outro amor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank