domingo, 29 de agosto de 2010

Pessoas únicas

Estou aqui, mil acasos por mim.
Sem respostas nem palavras soltas sem querer.
As vezes chamo outras pessoas de você.
E eu durmo feliz só porque tenho fé que um dia vou te ver.
E de novo poder dizer seu nome.
Sem medo de chorar eu ter.


Olha eu estou aqui.
Não estou triste, nem macabro.
Mais é só ouvir tua voz.
Que este meu coração eu abro.
E qualquer musica fala de você.
Qualquer poesia me manda te ver.
E as mil que escrevo.
Só falam de você?!

Olha eu ainda estou aqui.

Sorrindo, tentando te encontra em outros corpos.
Correndo, chamando outros pelo seu nome.
Planando e escutando seu nome nas musicas.
Estou aqui porque não se esquece pessoas únicas.

 spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank