domingo, 14 de março de 2010

All/ (TR²²)

 O que te falar cara, é estranho saber que não vou tiver amanhã, saber que não vamos levar aquela bronca juntos. Você é uma pessoa muito importante na minha vida, não dá pra viver sem você, como que eu vou sair por ai? Você é o irmão mais velho que nunca tive, cara você não merecia isto.
 Que droga, porque isso foi acontecer justo contigo? Conosco, todos nós estamos afetados, não sabemos como agir sem você aqui, quero você aqui comigo denovo, pragente mostrar pro mundo que este velho Alisson ainda tem muito pra dá. Vá lá brother, melhore! Somos nós dois contra o mundo.

Ass: Toda (TR²²)

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank