domingo, 14 de março de 2010

Maldito fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá ruin.
Tá difícil.
No fim de semana é quando eu paro, e pensso, droga.
A minha semana é tão conturbada que não tenho tempo nem de perceber tudo a minha vouta.
E no fim dela, que é quando paro, e caio na real, droga.
Vem o remorço.
Vem a saldade.
Vem a tristesa.
Vem a nostaugia.
Vem a depreção.
Tudo em unico caminhão, de brinde.


Amanhã sei que vai voutar tudo ao normal, mais infelizmente este weakend levou meu melhor amigo pro hospital.
Maldito final de semana, agora sei lá, acho que devia sair daqui todo final de semana, pra não ter esta maldita morgação.


Quero voutar a minha vida, sair deste poço deprecivo que é isto.
Iria para a casa do meu amigo agora, mais não dá mais.
Só me resta chorar ate este pesadelo acabar.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank