domingo, 14 de março de 2010

Perdão.

 Já estas acostumado com meus erros consecutivos, e sei que sempre me perdoa.
Mais desta vez eu sei que eu fui lonje de mais, me afastei dos teus ensinos, e mais uma vez fiz o que não é permitido. Sei que a minha carne é fraca, mais eu sei que poderia ter evitado, mais eu não quis, a meu Deus, me sinto envergonhado e sujo. Sei que não mereço mais seu perdão, mais vou continuar te implorando, pois esta minha vida tão medilcre, tão devassa, não significa nada.
 Eu quero teu perdão, quero saber que estas de braços abertos para que eu chore, e sei que limparás minhas lagrimas e afagara meu coração rebelde.
 Deus eu não posso te prometer que não vou cair outra vez neste mesmo pecado, pois sou um ser humano, e ainda por sima estou fraco e caido, mais crêio que segurado em tuas mãos eu conseguirei proseguir. 
 Senhor quero ser teu amigo mais uma vez.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank