sexta-feira, 12 de março de 2010

Aos hipocritas.

Nossa não consigo imaginar como você consegue viver, vivendo o que não é, sendo o que manda não ser e juga quem é. Como você consege ser tão falso? Como consegue fazer suas coisas e depois voutar para a vida normal sem nenhum pesar? Sem tristesas, como você consegue maquiar a sua verdadeira face? Você não tem alma?
 Não estou dizendo que sou melhor que você, mais quando cometo meus erros fico triste, e não disfarço que estou errado, não minto pra mim mesmo dizendo que o que fiz foi certo, eu sei dos meus erros e sei que tenho que consertar. Mais você não absorve culpa, como uma especie de pisicopata, apenas faz e não tem remorços.


 Tenho nojo disto.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank