sábado, 13 de março de 2010

Eu odeio...

Eu odeio adimitir que as vezes ainda choro.
Eu odeio quando tentam me enganar.
Eu odeio precizar de tento para ser feliz.
Eu odeio lembrar de você.
Eu odeio te ver pelas costas, sempre.
Eu odeio ver o mundo caminhando tão devagar.
Eu odeio quando não consiguo ver o pôr do sol com vocês.
Eu odeio ficar longe da minha familia.
Eu odeio adimitir que ainda choro.
Eu odeio esse remorço que me conçome.
Eu odeio ficar longe dos meus amigos.
Eu odeio cada dia mais os fins de semana.
Eu odeio quando sinto falta do passado.
Eu odeio quando te vejo.
Eu odeio quando não posso sair com vocês.
Eu odeio quando tudo dá errado.
Eu odeio tentar te achar na multidão.


Eu odeio não poder te odiar.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank