sábado, 13 de março de 2010

In ricordo di un amore

Talvez foçe mais facil desistir...
Talvez foçe mais simples ignorar...


Mais aconteceu...
E foi tão forte quão uma tempestade.
Tão funebre quanto o outuno.
Tão apaixonante qunto o tango.
Tão mortifero quanto o veneno.
E tão silencioso quanto o ataque de uma sepente.


Como ignorar?
Se é tão grande que meu peito quer esplodir.
Se foi tão intenço quanto rapido.
Se valeu por varias outras.


Eu continuo aqui...
Sigo como era antes de acontecer.
Mais não me lembro de como eu era antes de você.
Ainda dou chances a paixão, mais com um desconforto.
Talvez eu já esja recuperado...
Mais o que queria que era esquecer ainda não consegui.


Isso foi tão forte, e tão maligno que mudou o eixo da minha vida.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando) mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank