sábado, 13 de março de 2010

Relacionamentos.

 É tão simples que eu nem me importo mais, já fui de acelerar os batimentos cardiacos, já fui de não saber o que dizer, mais sei que tudo acaba mesmo então não adianta tentar fazer tudo direito. Não procuro mais niguem pra eu amar, só procuro alguem legau que queira realmente ficar comigo. É tão simples que eu nem me estreço, se aqui não dá certo, ali funciona. Sei que parece errado, mais parei de perder tempo tentando achar imteligencia ou bom censo, é mais rapido achar beleza. 
 É tão simples que nem tem mais tanta graça, acho que vou em busca de coisas mais complicadas.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank