sábado, 13 de março de 2010

Sobre trovões e paixões.

Bummmmmmmmmmm!!!
Vem de preça parece que tudo vai acabar.
Estremese pobres mortais como nós.
Você se sente incapaz e se deixa levar.


Mais acaba e vemos que não foi nada de mais.
E você jura que nunca mais vai se asustar.
Ele vouta com mai s força, e te faz voutar atraz.

Mais uma vez você penssa esta forte e sai na rua.
E desta vez ele vouta incompreencivelmente mais forte.
É como se ele nos visse de pele nua.


Eu sei não é justo ele ir e voutar.
Mais ele vai e sempre vouta, por mais tempo que passe.
Dos seus planos você não vai nem lembrar.


Mais mesmo amaldiçoado.
Lembreçe o trovão e melhor que o raio.
Essa ideia sempre me deixa assutado.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank