sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coisas como o amor.

Disceram que ela falou.
Nossa disceram que ela gosta mesmo de mim.
E eu olho assim.
Como pode, ela tão linda gostar de mim.

Eu nunca tive coragem de falar pra ela.
Sempre fiquei com as amigas.
Mas nunca tive coragem de lho olhar nos olhos.
Seus belos olhos.

Disceram que ela me acha bonitinho.
Nem sabia que ela me conhecia.
Ou ate que me enchergava.
E nunca me inludi pensando em ficar com ela.

Disceram que ela me espera.
Então, o que devo fazer.
Nossa! Posso escrever um livro de coisas que sei a mais que ela.
Mais mesmo assim não me sinto avontade.

É como se esta foçe a primeira vez.
Nossa! Escreveria um livro com coisas que tenho pra dizer a ela.
Mais nada sai da minha boca.
Só me resta olhar os belos olhos.

Nenhuma palavra vem a minha mente, e sai o beijo.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut


parceiro firmeza:


perguntas diarias!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank