domingo, 20 de junho de 2010

Eu acredito na humanidade

Eu ainda acredito em paz.
Eu acredito no amor, e acredito que podemos mais.
Eu acredito que podemos viver sem matar nada ou ninguém.
E sinto que estou em paz com o mundo.
Pois tudo que acredito, vem do profundo do meu ser.

Mas, se às vezes eu me esquecer de dizer um obrigado.
É eu possa estar errado por não te dizer.
Te agradecer tudo que me fez de bom.
Seguro minhas lagrimas, para não mostrar a fraqueza.
Sei que um dia vamos estar frente a frente com certeza.

E eu acredito que tudo vai ficar bem.
Eu acredito que somos todos inocentes.
Parte de uma raça de pessoas decentes.
Eu acredito em você.
Eu acredito em viver feliz.
A felicidade vem com a verdade.


(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank