sábado, 19 de junho de 2010

Procurei achar paz.

Peço que imaginem um fundo de violão quando começarem a ler este textinho, fica mais legal.


Eu procurei de varias formas te dizer, tudo que sinto por você.
Eu procurei vários ângulos para de mostrar a dimensão da paixão.
Eu busquei suas formas em musicas românticas.
Eu procurei uma paz, paz que me fizesse pensar em te ter.
Eu procurei também um jeito de achar felicidade sem você.
Eu procurei achar um jeito de rir, rir sem ter você.
Eu procurei paz, e achei mais.
Eu procurei amor, achei o verdadeiro valor da amizade.
Eu procurei respostas, descobri como esquecer as perguntas.
Eu procurei musicas, eu descobri como compor pra você.
Eu procurei e achei, um jeito de viver em paz, sem te ter.
Mas também sem te esquecer.
E a paz agora faz parte da minha canção, e o silêncio acomodou-se em minha paixão.

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank