sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ritimo.

É já passou.
Não falo com tanta alegria.
Mas tambem não falo com tanta tristesa.
Tá complicado de dizer.


É ficou pra traz.
E nós sabemos quanto tempo faz.
Não lhe jugo se me chamar de fraco.
É fui fragil ao te deixhar me dominar, eu acho.
É, eu me desesperei e chorei.
Você não me ouve nem me responde.
Veja onde chegamos.
A situação que estamos.
Por isso me desesperei.
Mas tenho certeza de que não vou esquecer o que sei.


A vida é assim.
Que culpa temos se o destino quis assim.
Se Deus disse que eu não era pra você.
Você não era pra mim.


Sem culpas, vamos viver.
O horizonte mais uma vez ver.
Ficar esperando acontecer.
Outro fato que mude mais uma vez nossa vida pra valer.
Em cada esquina uma nova estoria.
Se não nos olhamos mas.
Nada não, o amor gosta de ironias.
O tempo vai passar.
E eu deseijo pra você e pra mim.
Alguem para se aconchegar nas noites frias.


Que pena que demorou tanto para eu perceber.
Que apesar da paixão ter morrido.
Tenho que ficar feliz por ter sobrevivido :)

(ignorem os erros de portugês estou me adaptando)
mais de (hel.l) :

spacer - me pergunte - orkut - twitter

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

pagerank

PageRank